• Post published:Maio 20, 2019
  • Post category:Artigos
  • Post author:

A nossa equipe da 123Projetei está começando uma campanha muito legal, que pretende mostrar a todos vocês como os nossos projetos estão se espalhando por todo o Brasil! Então, quem nos acompanha vai começar a descobrir por quais cidades/estados a gente já fechou negócio e soube projetar casas ou sobrados lindíssimos de acordo com a necessidade da região e o gosto do cliente. Além de tudo isso, todos os projetos citados estarão também disponibilizados no nosso site e-commerce, para você poder saber mais sobre eles e conferir todos os seus detalhes.

E o estado escolhido para dar início a nossa campanha é Minas Gerais! Ele que está localizado na região Sudeste do Brasil e tem mais de 19 milhões de habitantes, espalhados por seus 853 municípios! E entre tantos desses municípios, nós da 123Projetei escolhemos destacar quatro projetos nossos que estão presentes em quatro cidades diferentes:

1. CATAGUASES/MG

O primeiro projeto foi elaborado para a Carolina de Cataguases/MG e é esse incrível sobrado de 124 m² mostrado logo abaixo. Garantimos para vocês que ele não é somente uma bela fachada, o seu interior também foi projetado para esbanjar muito charme e dar aquela sensação de espaço de sobra que só os ambientes integrados conseguem fazer. Nesse caso, o projeto integra no pavimento térreo o hall de entrada, a sala de jantar, estar e a cozinha. Dentre os benefícios do estilo aberto está a perspectiva de um ambiente maior que ele oferece aos espaços, ocasionando também a melhor iluminação e ventilação. Quer saber mais sobre o conceito aberto? Confere o nosso vídeo clicando aqui.

Já no segundo pavimento, a Carolina está podendo aproveitar da suíte master, com closet e uma linda banheira com visão privilegiada para o fundo do lote. Além de todas essas comodidades que o projeto está proporcionando para o seu dia a dia, nos finais de semana ela ainda pode reunir a família e os amigos na área gourmet do ambiente externo!

2. GOUVEIA/MG

O segundo projeto é de número 134 e pertence à Cecília, que reside na cidade de Gouveia. Dentre as características lindas do seu projeto, ele também procura transformar os ambientes em espaços mais arejados, levando em conta as temperaturas médias anuais que são superiores a 18°C no estado. Colaborando ainda com a circulação de ar, o projeto apresenta um pé-direito duplo na sala de estar que, além de embelezar a fachada, também acaba propiciando uma melhor iluminação para o ambiente.

A cozinha desse projeto também está integrada com a sala de jantar, mas dessa vez com o estilo americano. No segundo pavimento, a Cecília também está podendo aproveitar da comodidade incrível da sua suíte master, com closet e uma saída para a sacada. Além disso, o banheiro da suíte é muito espaçoso, contando também com uma hidromassagem. Ainda há dois dormitórios e um banheiro, garantindo espaço e privacidade para todos os moradores.

3. BELO HORIZONTE/MG

O terceiro sobrado é da Dâmaris e do Joel, casal que reside na capital Belo Horizonte/MG, o projeto deles levou em conta as características do terreno “estreito e comprido”, com uma largura de apenas 7m. Para oferecer mais modernidade ao sobrado, detalhes em madeira e concreto foram pensados para a fachada, além de um pé-direito duplo para dar aquele efeito de amplitude à sala de estar. Como vocês podem notar, essa última dica vale para todas as pessoas que estão querendo construir, pois o pé-direito duplo não só ajuda a transformar os espaços em ambientes mais abertos, como também traz mais luminosidade e circulação de ar independente do tamanho do projeto.

No caso do projeto da Dâmaris e do Joel, as dimensões da sala de estar também possibilitam que o espaço sirva como uma sala comercial. Havendo também um considerável ambiente de garagem para dois carros e uma área para escada no pavimento térreo. Além deles ainda poderem aproveitar de uma suíte master com closet, dois banheiros sociais, uma sala de jantar e cozinha, área de serviço e área gourmet.

 

4. TAIOBEIRAS/MG

E o último projeto é o 257, feito especialmente para o morador de Taiobeiras, Alexandre Alves. Como o projeto anterior, as dimensões dele são menores, com 7,30m de largura e 10,22m de profundidade do sobrado, mas ele também nos mostra como é possível desafiar a área do terreno e construir um projeto com vários cômodos e com muito bom gosto!

Na planta de piso térreo, a sala de estar foi projetada com dimensões para ser utilizada também como uma sala comercial, contando ainda com um considerável ambiente de garagem e uma área para escada. Já no piso superior, a planta também possui uma sofisticada cozinha com ilha em conceito aberto, levando para uma elegante sala de estar com sacada. 

Agora conta pra gente, você está pensando em construir em qual cidade de Minas Gerais? Nós da 123Projetei podemos te ajudar a realizar esse sonho, no nosso site e-commerce você encontra nossos melhores projetos já prontinhos, mas também é possível personalizar e criar um projeto do seu jeito!

Como entrar em contato? Você pode mandar uma mensagem pra gente aqui pelo site (só ir na página “contato” no menu) ou então, deixar um comentário que vamos te responder em seguida também. Ainda temos o nosso número 0800 008 0870 ou o atendimento via WhatsApp (53) 98163-7462.

Fontes: https://www.mg.gov.br/ 

Share on facebook
Share on google
Share on pinterest
Share on whatsapp

Rafaela

Graduanda em Engenharia Civil Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e membro do Diretório Acadêmico do curso. Ela é natural de São Paulo/SP, atualmente cria conteúdos para a 123Projetei e é fã de carteirinha de Friends e The Beatles!

Deixe uma resposta